3 pontos sobre Criação de Filhos e Inteligência Artificial

  • 3 pontos sobre Criação de Filhos e Inteligência Artificial

    3 pontos sobre Criação de Filhos e Inteligência Artificial

    Por mais desenvolvida que a Inteligência Artificial esteja, é fato que ela ainda não demonstrou nem 10% do que é capaz de oferecer. Mesmo assim, “somente” com o que já apresentou, pais e educadores já ligaram o sinal de alerta para os cuidados que devem tomar na formação de crianças e adolescentes. Destacamos aqui três…

    Read More

  • Piloto de Drone: carreira, modernidade e novos horizontes da tecnologia

    Piloto de Drone: carreira, modernidade e novos horizontes da tecnologia

    Este post não tem a menor intenção de dar dicas de como pilotar um drone (isso está bem longe do nosso conhecimento… rs). A motivação aqui é mostrar o mundo de possibilidades que esta ferramenta tem trazido para diversas áreas profissionais. O piloto de drone é uma carreira atual, que abre portas de emprego e…

    Read More

  • Conheça os 4 tipos de Inteligência Artificial

    Conheça os 4 tipos de Inteligência Artificial

    Por mais repetitivo que seja falar de Inteligência Artificial, não há muito como fugir deste assunto; afinal, esta revolução tecnológica, cada dia mais, tem se mostrado capaz de influenciar todos os segmentos da sociedade de maneira muito sensível. Neste contexto, podemos considerar a Inteligência Artificial como sedutora e perigosa, essencial e viciante, transformadora e escravizadora.…

    Read More

  • Não poderia ser diferente!

    Realmente não teria sentido iniciar este espaço sem uma homenagem àqueles que participaram dos meus primeiros passos no esporte: Léo, Charles, Dani, Binho, Ciano, Francisco, Buiú, Talquinho, Dengo, Rogério, Bubu, Mário, Marquinho… E tantos outros que serão representados pelas reticências das minhas memórias mais especiais.  Foi na famosa Pracinha, em frente à minha casa, onde…

    Read More

  • O que é Marketing Digital?

    Todo mundo fala que faz Marketing Digital. Mas será que sabem mesmo como fazer? E mais: o que é Marketing Digital e para que serve? Essas são questões importantes para você que tem uma empresa, comercializa produtos ou serviços, administra a imagem de uma pessoa pública ou de uma marca. E não vamos resumir o…

    Read More

  • Marketing de Conteúdo – Entenda por que você não pode abrir mão dele

    Valor, qualidade, relevância, consistência, respeito, consolidação. Essas são algumas das muitas consequências que o Marketing de Conteúdo proporciona para quem investe numa mensagem que realmente fará diferença na vida do consumidor. O Marketing de Conteúdo faz parte de um rico conjunto de opções do Marketing Digital Online e é preciso que compreendamos que se trata…

    Read More

  • Tudo o que você precisa saber sobre SEO para alcançar a liderança

    Sabia que mais de 90% dos internautas brasileiros realizam pesquisas constantemente em buscadores como o Google? E mais: tem consciência de que você poderia estar liderando as buscas do seu segmento se estivesse fazendo um SEO de qualidade? Antes de qualquer coisa, é preciso que você entenda em que consiste o SEO e por que…

    Read More

  • Inbound Marketing – Aprenda como vender mais e fidelizar o seu cliente

    Se a sua empresa não investe em Marketing, ela está caminhando para o fim. Mas não estamos falando do Marketing tradicional; esse todo mundo faz. Falamos de técnicas mais atuais e que realmente colocarão você na liderança do seu segmento. O nosso assunto hoje é sobre Inbound Marketing e o poder que ele tem de…

    Read More

  • Funil de Vendas – Descubra qual o conteúdo ideal para cada momento

    Em que momento do processo de compra o seu cliente se encontra? A resposta para essa pergunta é um ponto fundamental para o Marketing de Conteúdo. O Funil de Vendas mostra com clareza que mensagem deve ser enviada para despertar interesse até chegarmos à compra final. Mas para que você entenda todos os detalhes do…

    Read More

Entre em contato