Entenda por que o seu Site não é um sucesso

Uma coisa é fato: se a sua empresa não tem um Site, você está perdendo espaço para a concorrência!

Então, vamos considerar duas possibilidades:

1 – Se você ainda não tem um Site, ESTÁ NA HORA de fazer um.

2 – Você tem Site, mas o tráfego de usuários é baixo e os poucos que aparecem por lá, não demoram muito tempo e saem da sua página.

Sabe qual o problema? Seu Site não é otimizado!

Não sabe o que é isso? Não tem problema!

Leia este post até o fim e você vai entender as principais características e aprender como otimizar o seu.

Vamos lá?

Site Otimizado – o que é?

Otimizar um Site é como arrumar a casa para que as visitas se sintam bem quando entrarem e tenham sempre aquela vontade de retornar.

É fazer com que a experiência do seu consumidor seja A MELHOR POSSÍVEL, para que ele se apaixone pelo seu produto/serviço e se torne seu cliente.

Para que isso aconteça, é importante que você siga algumas orientações.

Quer ver? Olha só:

PÚBLICO-ALVO – é fundamental que você estude e entenda o seu mercado consumidor. Quais os gostos, preferências, hábitos? Pelo que ele se interessa?

Essas informações são muito importantes para que o seu Site atraia e retenha quem realmente vai consumir o que você tem para oferecer.

É a melhor maneira de conquistá-lo!

SEO – O SEO (Search Engine Optimization) é uma técnica poderosa que dará ao seu Site características como Relevância, Autoridade e Conteúdo de Qualidade.

Vamos falar sobre SEO de forma mais aprofundada no post da próxima semana, ok?

SERVIDOR – não caia no erro de investir em servidores de má qualidade só porque o preço é mais acessível. Você não quer jogar dinheiro no lixo, né?

Por isso, escolha por opções que carregarão o seu Site mais rápido.

Sabia que, em média, as pessoas esperam somente 3 segundos para um Site carregar? Se demorar mais do que isso, o usuário vai para o seu concorrente.

O MENOS É MAIS – não se empolgue! Quanto mais imagens, banners e plug-ins você colocar no seu Site, mais lento e confuso ele ficará.

O segredo do sucesso é ter um Site clean, que carregue rápido e que não seja cansativo visualmente, possibilitando que o usuário encontre com facilidade aquilo que esteja procurando.

Quanto melhor a experiência do consumidor no seu Site, mais chances você terá de converter em vendas e fidelização.

BLOG – na semana passada nós conversamos exatamente sobre este assunto. O Google adora sites que possuem blogs, pois isso permite que você o atualize com regularidade, compartilhando conteúdos relevantes para o seu público.

O Blog é uma excelente porta de entrada para o seu Site. Não abra mão de ter um! E se alguém te falar que Blog é obsoleto… #SabeDeNada

DESIGN RESPONSIVO – Não existe coisa mais ultrapassada do que um Site que não se adequa a todos os dispositivos, como computadores, tablets e telefones celulares.

Se o seu Site não for responsivo, corre e muda logo!

É um verdadeiro tiro no pé, pois a maioria das pessoas hoje acessam Sites pelo celular.

Imagine que experiência negativa será se alguém clicar no seu Site e der de cara com aquele formato fixo… #Vergonhoso

Site Otimizado – por que investir nessa opção?

Se você ainda tem dúvidas quanto a adquirir ou não um Site Otimizado, você precisa saber que:

– Sua concorrência (que tem Site Otimizado) vai atropelar você.

– O tráfego no seu Site aumentará sensivelmente.

– A possibilidade de que um usuário que acesse a sua página se torne cliente é ENORME.

– Ter um Site Otimizado é um dos critérios que o Google e os demais buscadores utilizam para ranquear o seu Site nas buscas orgânicas.

Gostou desse conteúdo? Quer conversar mais sobre esse e outros assuntos? Então me chama no WhatsApp (21) 98773-7874 ou envie um email para berolifotografia@gmail.com. Eu te espero!

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