3 pontos sobre Criação de Filhos e Inteligência Artificial
Por mais desenvolvida que a Inteligência Artificial esteja, é fato que ela ainda não demonstrou nem 10% do que é capaz de oferecer. Mesmo assim, “somente” com o que já apresentou, pais e educadores já ligaram o sinal de alerta para os cuidados que devem tomar na formação de crianças e adolescentes. Destacamos aqui três…
Piloto de Drone: carreira, modernidade e novos horizontes da tecnologia
Este post não tem a menor intenção de dar dicas de como pilotar um drone (isso está bem longe do nosso conhecimento… rs). A motivação aqui é mostrar o mundo de possibilidades que esta ferramenta tem trazido para diversas áreas profissionais. O piloto de drone é uma carreira atual, que abre portas de emprego e…
Conheça os 4 tipos de Inteligência Artificial
Por mais repetitivo que seja falar de Inteligência Artificial, não há muito como fugir deste assunto; afinal, esta revolução tecnológica, cada dia mais, tem se mostrado capaz de influenciar todos os segmentos da sociedade de maneira muito sensível. Neste contexto, podemos considerar a Inteligência Artificial como sedutora e perigosa, essencial e viciante, transformadora e escravizadora.…
A Importância da Palavra-Chave na Produção de Conteúdo para Web
Todo mundo já sabe que a produção de Conteúdo tem se tornado cada dia mais importante para o sucesso de marcas e de pessoas. Aliado a isso, também sabemos que SEO é uma estratégia fundamental para elevar o seu negócio a um patamar de destaque. E, claro, não podemos nos esquecer da cereja do bolo:…
3 Motivos para Contratar um Revisor de Texto
Todos nós sabemos que você escreve muito bem, que domina o conteúdo que produz e que está totalmente inserido no segmento em que pretende atingir clientes em potencial. Logo, isso já é o bastante para chegar ao seu objetivo, certo? Errado! E quem faz a Revisão de Texto? Esse é um ponto fundamental quando tratamos…
5 Dicas Essenciais para Começar o Ano com o Melhor Conteúdo para seus negócios
Antes de tudo, Feliz Ano Novo! Que este ciclo que se inicia possa nos gerar crescimento profissional, aprendizado, sucesso e muitas realizações. E, para que tudo isso aconteça, não podemos esquecer que a mensagem, o Conteúdo que você compartilha com o seu público, precisa ser o melhor entre todos os seus concorrentes. É por este…
Quem Revisa o seu Conteúdo?
O Conteúdo é a arma que abre portas para o crescimento e o amadurecimento da sua marca. Por isso, investir em Marketing de Conteúdo é uma obrigação que alcança pequenas, médias e grandes empresas. Começando pelo planejamento e passando para a produção propriamente dita, encontramos na Revisão final o ajuste fino que vai alavancar o…
Quem é o seu Público?
Toda marca, seja ela de produto ou serviço, tem como principal objetivo vender para alguém, para um público específico. Apesar de isso parecer óbvio, essa é uma das grandes dificuldades de muitos clientes e empreendedores com quem converso. “Para quem você vende?”. – Eu acho que é para… “Acha ou tem certeza?”. E aí mora…