Loja Virtual – entenda por que o E-Commerce é a melhor forma de vender a sua marca – parte 2

No último post começamos a falar sobre Lojas Virtuais e, com certeza, você percebeu o quanto ela é vital para a sua marca.

Hoje vamos aprofundar ainda mais este assunto, batendo um papo sobre vantagens, segurança e as facilidades que ela oferece para os seus clientes.

Vamos lá?

Vantagens do E-Commerce

            Existem inúmeras vantagens quando investimos na venda de produtos e serviços pela Internet. Por isso, se você ainda tinha alguma dúvida para investir em E-Commerce, veja bem o que destacamos:

1 – Maior comodidade para o seu consumidor na aquisição de um produto ou serviço.

2 – Preços menores comparados à loja física, aumentando o volume de vendas.

3 – Possibilidade de acesso a qualquer momento, 24 horas por dia, sendo necessário apenas haver uma conexão com a Internet.

4 – Construção de um canal dinâmico, sem a burocracia que muitas vezes o cliente encontra nas lojas físicas.

5 – Redução do custo operacional, pois você não terá gastos com vendedores, estrutura física (aluguel, contas de luz, pagamento de funcionários, etc).

O E-Commerce é um negócio seguro

            A segurança no seu E-Commerce precisa ser levada muito a sério; afinal, estão em jogo a sua marca e o dinheiro do seu cliente.

            Ao contrário do que muitos imaginam, a segurança no E-Commerce não se resume a efetuar uma entrega no prazo e no endereço solicitado. O ambiente da sua loja precisa transmitir segurança nas transações.

Caso contrário, o cliente não vai se sentir seguro para fornecer informações sobre o cartão de crédito e endereços, por exemplo.

            Sua plataforma precisa proteger o pagamento feito pelo seu consumidor e também os dados privados dele, para que não caiam nas mãos de bandidos virtuais.

Meios de pagamento de um E-Commerce

            Um E-Commerce deve dispor de todas as possibilidades possíveis de pagamento pois, quanto mais opções, mais chances do consumidor fechar a compra com você.

E não faltam alternativas:

  • Diferentes bandeiras de cartão de crédito;
  • Boletos bancários;
  • Débito em conta;
  • Possibilidades de parcelamento com e sem juros.
  • Intermediadores de pagamento (terceirização do pagamento), como o PagSeguro e PayPal.
  • Outros meios alternativos, como Moip, GetNet, Mercado Pago, etc.

Vamos conversar mais sobre Lojas Virtuais? Me chama pelo WhatsApp (21) 98773-7874. Eu te espero 🙂

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